segunda-feira, 27 de outubro de 2014

PARELHAS: DUAS PESSOAS FORAM ATINGIDAS A BALA


SEBASTIÃO BRUNO (UMA DAS VÍTIMAS)
Fonte: Blog Marcos Silva
Por volta das 18h45 deste Domingo (26/10), dois jovens foram feridos a bala. A ocorrência foi registrada no Bairro Cruz do Monte, Zona Sul da cidade.
Foram feridos: SEBASTIÃO BRUNO DOMINGOS DOS SANTOS, DE 28 ANOS, residente no Bairro Ivan Bezerra que atingido por dois disparos de arma de fogo, que atingiram o abdômen e segundo informes, o estado de saúde do mesmo é considerado grave. A segunda vitima ferida foi identificada como; ABRONES DA SILVA MACENA, DE 29 ANOS, residente no Centro da cidade que foi atingido por dois disparos na coxa esquerda e no joelho direito. O estado de saúde do mesmo é considerado instável.
Informações chegadas até a Central de Rádio da Polícia Militar dão conta de que, dois indivíduos em uma moto modelo POP, chegaram ao local do fato e efetuaram cerca de seis disparos contra as vitimas.
Não foi informado a motivação para o fato. Após efetuarem os disparos os acusados fugiram do local.
As vitimas foram conduzidas para a Urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas, onde receberam atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos, Sebastião Bruno Domingos dos Santos foi conduzido para a capital do estado.
A Polícia Militar foi acionada e realiza diligências na tentativa de capturar os acusados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário