segunda-feira, 27 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: GRAVE ACIDENTE FOI REGISTRADO NA BR-427 ENTRADA DA CIDADE






Fonte: Blog esquadrão resgate
Por volta das 19h deste domingo (26) um veículo Fiat Strada (placas AIE 6165 J. do Seridó/RN) colidiu frontalmente com uma motocicleta (placa NNZ 6412 C. Novos/RN) na BR-427 na entrada do Bairro Silvio Bezerra de Melo.
Segundo testemunhas o Veículo Strada seguia Sentido Acari quando após passar da ponte invadiu a contra mão e colidiu com a motocicleta que estava em sentido Currais Novos.
O condutor da motocicleta foi identificado por EDNALDO DA CRUZ TAVARES (30 anos, Residente no Sitio Cachoeira – Currais Novos) que ficou gravemente ferido, apresentando várias escoriações e uma grande fratura exposta na perna esquerda. A motocicleta foi jogada para fora da pista e o condutor ficou no acostamento.
A guarnição da PM Rádio Patrulha chegou primeiro no local para dar apoio e isolou a área. A Equipe do Esquadrão Resgate (Isaac, Magno, Ailton) foi acionada e chegou no local para socorrer a vítima. O SAMU também foi acionado e se fez presente no local. Gilmar socorrista do Esquadrão Resgate mesmo estando de folga também se fez presente para dar apoio. A vítima foi encaminhada em estado grave para a capital do estado.
O condutor do Fiat Strada se evadiu rapidamente do local deixando o veículo e ainda não foi identificado. Uma testemunha que presenciou o acidente contou que viu o momento em que o condutor se evadiu, era um senhor, usava óculos, camisa vermelha e apresentava sintomas de embriaguez. Testemunhas comentaram nas redes sociais que o condutor da Strada fugiu a caminho da Usina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário