quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Mossoró registra o 173º homicídio de 2016. Acusado foi preso



PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou mais um crime de homicídio no início da noite desta quarta-feira 28 de setembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte. De acordo com as primeiras informações dos policiais da viatura 233 Cabo Sidney e SD Alcivan, a vítima identificada como Alexandre Alexandre Rodrigues Dantas 26 anos de idade, que trabalhava como carroceiro foi alvejado quando estava chegando em casa. O mesmo foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, do Bairro Santo Antônio mas não resistiu a gravidade dos ferimentos. As informações sobre o crime ainda são poucas, o que se sabe é que a vítima foi alvejada em via pública, na região do tórax, mas não resistiu. 
Após o crime a Polícia Militar, foi acionada para realizar diligências no sentido de localizar e prender o suspeito do homicídio. 
De acordo com as informações da PM, um homem identificado como José Talysson, suspeito do crime ao avistar a viatura da Força Tática sacou um revolver atirou na guarnição e empreendeu fuga. O mesmo foi alcançado na Rua Herculano Couto no bairro Barrocas. 
Houve revide e o suspeito acabou baleado e preso com a arma, possivelmente usada no homicídio. Familiares de Alexandre, foram ao local onde o suspeito foi preso e reconheceram José Talysson como sendo o autor dos disparos que atingiram e mataram o rapaz. 
O suspeito foi encaminhado ao Hospital Tarcísio Maia e depois de liberado será conduzido a Delegacia de Plantão para os procedimentos. Essa é a 173°morte violenta em Mossoró em 2016.

Nenhum comentário:

Postar um comentário