sexta-feira, 29 de maio de 2015

Gari é assassinado na porta de casa no Km 06



Fonte: Portal BO
Um homem de 28 anos foi assassinado na noite desta quinta-feira (28), na rua Trairí, na comunidade Km 06, em Felipe Camarão, zona Oeste de Natal .JOCENILDO DA SILVA ALBUQUERQUE, que trabalhava como gari, ainda foi socorrido para o pronto socorro Clóvis Sarinho por uma equipe do SAMU, mas não resistiu ao procedimento cirúrgico.
De acordo com a polícia a vítima estava sentada na frente de casa quando dois homens em uma motocicleta se aproximaram procurando outra pessoa, no entanto, por motivos ainda desconhecidos, um dos suspeitos atirou uma única vez atingindo o gari no peito esquerdo. Os criminosos fugiram sem se identificados.
A mãe de Jocenildo, a senhora Maria da Conceição relatou que o filho era um homem trabalhador, não tinha vícios e nunca se envolveu em nenhuma atividade errada. “Não mataram um bandido, mataram um pai de família que era de casa para o trabalho e nunca se envolveu com crimes. Eu quero que se faça justiça e que a polícia prenda esses homens que há muito tempo vem amedrontando os moradores”, disse.
A Delegacia Especializada de Homicídios já está investigando a morte do gari, o delegado Emerson Valente já ouviu algumas pessoas e deverá colher mais informações nos próximos dias. Jocenildo estava de casamento marcado, mas tinha um filho de nove anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário