sábado, 27 de agosto de 2016

PM apreende adolescente infrator acusado de participar de assalto a comerciantes em Cerro Corá


MODELO DA MOTO USADA NO ASSALTO
J JÚNIOR
Policiais Militares da cidade de Cerro Corá apreenderam nessa sexta-feira, 26/08, um adolescente infrator acusado de participar de um assalto na tarde da última quinta-feira, 25/08, onde dois comerciantes foram assaltados por dois meliantes que estavam em uma moto Honda Pop 100 da cor preta.
Com as informações do assalto em mãos os policiais chegaram até a moto usada no crime que pertence a uma jovem identificada como Luana de baú. A jovem disse que emprestou a moto a o adolescente, que não sabia que seria usada para praticar delitos e que o mesmo deixou a moto em sua casa minutos após o assalto.
Com as informações em mãos a guarnição foi até a casa do menor e o conduziu até o destacamento junto com familiares, porém ele negou tudo e disse que não pegou a moto.
Infelizmente as vítimas se recusaram a ir no destacamento para fazer o reconhecimento e diante dos fatos o menor foi ouvido, liberado e entregue aos familiares.
A Polícia continuará com as diligências para tentar identificar o outro acusado e vai reunir mais provas para encaminhar tudo para Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário