quarta-feira, 15 de julho de 2015

PM/PB APREENDE 10 KG DE COCAÍNA EM NOVA FLORESTA QUE VEIO DO RN


Fonte: www.clickpb.com.br
A Polícia Militar apreendeu 10 kg de cocaína, na madrugada desta terça-feira (14), após interceptar um carro, na cidade de Nova Floresta, no Curimataú Paraibano. A droga estava sendo transportada por ANDRÉ VANUTE DE LUCENA SOUZA, DE 23 ANOS, E AGLIBERTO TEODÓSIO DOS ANJOS JÚNIOR, 25, e foi trazida do Estado do Rio Grande do Norte.
De acordo com o comandante do 9º Batalhão, tenente-coronel Afonso Galvão, a PM realizava a Operação Cidade Segura quando se deparou com o carro. "Passamos com o comboio de viaturas e desconfiamos da atitude da dupla ao perceber a presença da polícia, foi quando realizamos a abordagem e encontramos o entorpecente e mais de R$ 1 mil por baixo dos bancos do carro", disse.
Ainda segundo o oficial, a droga seria distribuída nas cidades do Curimataú e Seridó da Paraíba. "Suspeitamos que eles integram uma quadrilha interestadual e iriam distribuir a droga na região de Cubati, Barra de Santa Rosa, Cuité, Picuí e outras", completou.
André Vanute é guarda municipal da cidade de Sossego, na Paraíba, e Agliberto morava no município de São Vicente do Seridó. Os dois, juntamente com o material apreendido, foram apresentados na Superintendência da Polícia Federal, em Campina Grande.

Nenhum comentário:

Postar um comentário