
Uma revista realizada pelos agentes penitenciários na manhã de hoje, 21 de julho de 2011, no pavilhão fechado na penitenciária agrícola Mario Negócio em Mossoró, foram encontrados vários celulares, droga e armas de fabricação artesanal.
Segundo "Vilma Paixão", diretora do complexo penal, havia uma pressão muito grande até mesmo entre os apenados com a presença de droga nos pavilhões. Segundo ela, a droga chega no pavilhão de segurança máxima, através dos apenados do semi-aberto.
Os mesmos recebem a droga vinda pelo matagal, por trás da penitenciária e é jogado por cima do muro do pavilhão, caindo em um campo de futebol, alguém recebe e distribui a droga entre os apenados.
A movimentação já vinha sendo monitorada e na manhã de hoje, quando os agentes chegaram na cela 4 do pavilhão 3 encontraram o material.
* 48 tabletes de Crack pronto para a venda,
* 07 pedrinhas prontas para o consumo,
* 29 tabletes de maconha para revenda
* 05 tabletes menores para o consumo,
* 16 aparelhos de celular
* 08 Chips de celular
* 07 carregadores além de armas de fabricação caseira e material para a fabricação de armas brancas. A direção agora trabalha para identificar o responsável pelo transporte e o apenado dono da mercadoria dentro do pavilhão.
Fonte: O Câmera
Nenhum comentário:
Postar um comentário