quarta-feira, 17 de abril de 2013

Dupla armada praticou assalto em distribuidora de bebidas na manhã de hoje em Caicó


 Arma apreendida pela Policia 
Foto: Jair Sampaio

Uma dupla formada por menores de idade praticou mais um assalto a mão armada na manhã de hoje (quarta-feira) no Bairro Barra Nova na Zona Oeste da cidade de Caicó. De acordo com informações, o fato se deu por volta de 10h00 em uma distribuidora de bebidas localizada nas proximidades do segundo Posto de Combustíveis no sentido Walfredo Gurgel.

Apos praticar o assalto a dupla fugiu correndo em direção ao Rio Barra Nova sendo que no mesmo instante uma viatura da Policia Militar de São Fernando passava pelo local e foi avisada do assalto iniciando uma perseguição com apoio da viatura em serviço na zona oeste da cidade que também estava próximo ao local do fato. 

Um dos acusados do assalto e a arma usada no crime foram localizados nas proximidades do Rio Barra Nova e em seguida levados até a Delegacia do Menor para ser autuado em flagrante delito por ato infracional análogo a roubo a mão armada. 

O outro acusado do crime ainda continua em fuga sendo perseguido pela Policia. Os dois jovens não são de Caicó e residem na Região Metropolitana de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário