terça-feira, 5 de março de 2013

Parnamirim: Quadrilha assalta seguranças e leva malote de valores


Uma quadrilha composta por pelo menos quatro homens realizou um assalto, no Centro de Parnamirim, na tarde desta segunda-feira (4). Os bandidos abordaram seguranças que estavam se dirigindo para uma agência bancária onde fariam depósitos. Durante a ação, os assaltantes chegaram a atirar, mas ninguém ficou ferido.

Informações preliminares repassadas para o Portal BO dão conta que os criminosos conseguiram tomar o malote de dinheiro dos seguranças e teriam levado a quantia aproximada de R$ 500 mil. O dinheiro seria da Distribuidora Expresso, porém, a Polícia Militar ainda não confirmou de maneira oficial quanto teria no malote.

A ação dos assaltantes aconteceu nas imediações da sede da própria empresa, localizada na rua Doutor Carlos Mateus. O ponto fica próximo a sede do 3º Batalhão da Polícia Militar, no centro de Parnamirim. Com isso, viaturas saíram em diligências rapidamente para tentar pegar os bandidos, que estavam em um veículo Doblô de cor prata. Até o momento, no entanto, ninguém foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário