domingo, 26 de outubro de 2014

EXTREMOZ: OPERAÇÃO DA PM APREENDE S-10 FURTADA EM CAICÓ


ACUSADOS






Fonte: 190-RN
Foi na tarde deste sábado, 25, que policiais militares do 11º Batalhão de Polícia Militar na cidade de Extremoz, região metropolitana de Natal, desencadearam uma operação para coibir ações de criminosos na cidade. Participaram da operação guarnições da Rádio Patrulha, Força Tática, e Mike7.
Em patrulhamento pela Rua Pedro Vasconcelos, nas proximidades Estivas, que os militares se depararam com dois jovens conduzindo uma caminhonete tipo S10 de cor branca, em atitude suspeita. Ao serem abordados, foi constatado que o veículo tinha queixa de roubo. O mesmo teria sido furtado na madrugada de hoje de dentro de uma oficina na cidade de Caicó.
De acordo com o Capitão Couceiro, um dos presos foi identificado como FRANCISCO CANINDÉ LIMA DA SILVA, DE 18 ANOS, e era funcionário da oficina e tinha acesso livre a mesma. O proprietário do veículo teria deixado a caminhonete para uma manutenção. “ Francisco, confessou o roubo. Ele já tem passagem pela polícia quando era menor de idade, por estupro e roubo”. Disse o capitão.
Junto com Francisco Canindé, foi preso também a pessoa de FRANCISCO BERNARDO DE MOURA, DE 18 ANOS, que também estava no veículo. Dentro do veículo os militares encontraram produtos e pertences pessoais do proprietário. Na casa de Francisco Canindé, foi encontrado RAGNER SOARES PEREIRA, DE 22 ANOS, com uma pequena quantidade de maconha.
Todos foram encaminhados a delegacia de plantão da polícia civil na zona norte de Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário