sábado, 19 de setembro de 2015

Caicó: Surgem as primeiras pistas do assassino do mototaxista morto com tiro de Escopeta 12



Fonte: Jair Sampaio: O moto-taxista, Sebastião Andrade, que foi assassinado na noite da segunda-feira 03 de agosto de 2015, por volta das 19:30 hs, com tiro de Escopeta Cal.12, na entrada do bairro João XXIII, pode ter sido vítima de emboscada produzida por um colega de trabalho.
A vítima ocupava uma moto Yamaha Factor UBR 125, cor vermelha e ano 2010, tinha vida pregressa alienada à justiça estadual, mas pagava por isso, e nos últimos dias de vida viveu como um cidadão qualquer trabalhando como mototaxista em Caicó.
Uma testemunha contou ao blog Jair Sampaio que viu uma discussão entre a vítima e um dos possíveis acusados da morte daquele mototaxista.. “Vi uma grande briga entre o Sebastião e João Carlindo (também mototaxista), inclusive o J. Carlindo ameaçou que se vingaria daquilo”, disse.
O João Carlindo está preso no Pereirão de Caicó sob acusações de roubo à mão armada e homicídio. Foi deste a autoria da ação criminosa em Jardim de Piranhas que rendeu mais de 200 mil reais em ouro, em face desse crime sua prisão preventiva foi decretada pela justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário