sábado, 19 de setembro de 2015

ALUNOS DO PROERD REALIZAM SOLENIDADE DE FORMATURA


Foi realizada na noite desta sexta feira (18), a formatura do PROERD (Programa Educacional de Resistência),o evento foi realizado no espaço do ginásio o João Balão, e contou com a participação de alunos, das escolas municipais, estaduais e particulares atendidas pelo programa.

A formatura contou com as presenças do prefeito João Maria, a primeira dama Nenen Assunção, o ex-prefeito Erivan Costa, Secretária de Assistência Social Marília Victor, o Vereador Leandro Costa, que esteve representando o poder legislativo e representando o PROERD, Sargento PM Adaildo Santos e Soldado Victor, Instrutor do PROERD. 

O prefeito João Maria Assunção enfatizou a valor do trabalho de prevenção realizado pelo PROERD junto aos alunos do município. "Prevenção ainda é o melhor caminho, e o PROERD vem desempenhando com muita competência essa importante ação de alertar as nossas crianças, sobre os perigos que as drogas causam no ser humano.


A Prefeitura de Lagoa Nova mais uma vez disponibilizou o apoio logístico ao evento, o que comprova o compromisso do prefeito João Maria Assunção em proporcionar as crianças um futuro melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário