terça-feira, 21 de julho de 2015

Polícia divulga retrato falado de suspeito de participação em estupro coletivo na Zona Sul de Natal



Fonte: Blog do BG
Sem pistas até o momento sobre o paradeiro dos suspeitos, a Polícia Civil segue investigando um estupro coletivo a uma mulher em San Vale, na zona Sul de Natal, cometido na noite de sexta-feira (17). Na ocasião, a vítima e o marido seguiam por uma rua de terra próxima a um motel da região, nas imediações do prolongamento da avenida Prudente de Morais, quando foram surpreendidos por um pedaço de madeira na via. Logo em seguida, três marginais surgiram com uma facão e uma espécie de picareta, renderam as vítimas e os levaram para a área de matagal, próximo ao Parque da Cidade de Natal.
Segundo relatado a Polícia, ao iniciarem o estupro, o marido da vítima, mesmo rendido, reagiu e começou a gritar, sendo levado para uma área mais afastada, enquanto outro outro marginal violentava a mulher. O período teria durado cerca de 1h40 e os três bandidos estupraram a mulher. Após o crime covarde, o trio fugiu na motocicleta do casal, uma Honda CG Titan, enquanto outro em um cavalo.

Nesta terça-feira (21), a Polícia Civil divulgou retrato falado de um dos criminosos. De acordo com o relato, um dos suspeitos tinha cabelo entre 1,67m e 1,73m, cabelo preto encaracolado, pele morena e olhos pretos, nariz afilado e lábios finos, conforme “foto” acima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário