terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

NATAL: DUPLA É PRESA PELA PM APÓS ROUBAR VEÍCULO PARA ASSALTOS


Fonte: Blog 190/RN
A Polícia Militar prendeu na tarde desta segunda-feira (9) dois homens que estavam de posse de um carro roubado para praticar assaltos na zona Norte da Cidade. A dupla roubou um veículo GM corsa modelo Classic de cor prata e placas MZM – 7926 na Avenida das Fronteiras e ficaram rondando as proximidades em busca de mais vítimas para serem assaltadas.
Durante a tentativa os acusados tentaram assaltar um policial militar das Rondas Ostensivas Com o Apoio de Motocicletas (Rocam) que sacou sua arma e assustando a dupla. Após o policial repassar a informação, a viatura 421 alcançou o veiculo e o abordou na Avenida Castelo Branco, nas proximidades do cemitério.
Com os suspeitos foi encontrado um revólver calibre .38 municiado. Um dos acusados é um menor de idade que também está envolvido no assalto a outro policial militar no ano passado, que foi atingido no olho durante a ação dos bandidos. O segundo foi WELLINGTON VICENTE DA SILVA DE 19 ANOS.A dupla foi conduzida a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículos e o carro será devolvido ao seu proprietário ainda nesta segunda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário