terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

LAGOA NOVA: POLÍCIA PRENDE ACUSADO DE ESPANCAR A ESPOSA DEFICIENTE


Por volta das 13h15 dessa segunda (09/02/15) foi preso pela guarnição composta pelos policiais militares: Sgt Brazão, sd Licarion e sd Jonathas, o sr. JOSÉ REJANILSON DA SILVA, 43 ANOS residente na Rua Mon Senhor Paulo Herôncio, 684, Centro, Lagoa Nova, acusado de agredir a companheira ROSEANE RODRIGUES DA SILVA, 42 ANOS, que é deficiente física e sofre mal de Parkinson.
Segundo foi relatado por testemunhas o acusado vive constantemente agredindo a esposa e chegou a bater a cabeça da mesma contra a parede, como também arrastou a vítima pelos cabelos. Quando a polícia chegou ao local, as portas da residencia estavam fechadas, sendo necessário arromba-la. O acusado estava sem as roupas e embriagado, dando a entender que o mesmo queria forçar a vítima à ter relações sexuais. 


JOSÉ REJANILSON foi conduzido para Currais Novos onde foi autuado pela Lei Maria da Penha e ficou preso a disposição da Justiça.


DO BLOG: A lei nº 11.340/2006, conhecida como Lei Maria da Penha, expressa o compromisso do Estado brasileiro no sentido de responder à problemática da violência contra a mulher no contexto familiar.



Um comentário:

  1. parabens pelo trabalho do sargento brazão mais licarion é zero ele gosta de bate demais não é batendo que resolve as coisas não ta valeu brazão pelo seu trabalho, mais era pra ter a lei de defende os homem tambem porque depois dessa lei maria da pena as mulheres se confia demais e quer bate nos homem era pra ter o ze da pena pra ze pois dois a lei valeu

    ResponderExcluir