domingo, 12 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: QUADRILHA INVADE CASA DE PROFESSOR, FAZ ARRASTÃO E CAUSA TERROR NA FAMÍLIA



Fonte: J. Júnior
Na madrugada desse Domingo (12) uma família curriasnovense viveu momentos de terror. 04 elementos, 03 deles armados com 02 revólveres e 01 pistola, invadiram a residência e permaneceram lá dentro por cerca de 30 minutos e realizaram um verdadeiro arrastão levando da família uma grande quantidade em dinheiro (Valor não revelado), 02 aparelhos celulares, 04 relógios da marca Eternamatic, Swatch, 01 notebook da marca Megaware, 01 filmadora portátil Sony, 01 faca ponta de espada, 01 rifle calibre 22 e 02 perfumes, as chaves de duas motos juntamente com os recibos com a seguintes placas; uma Honda Bis Lilás NNW-8524 e Honda Bros azul placa OVZ-8484.
Os bandidos amarraram, amordaçaram e colocaram uma fenda nos olhos da esposa do professor, ameaçaram cortar as mãos da filha caso ele não abrisse o cofre.
Nesse momento todas as guarnições de serviço estão em diligências a procura dessa quadrilha e os nomes de alguns suspeitos já estão com os PM’s. Os suspeitos sabiam de informações privilegiadas como o local do cofre, como entrar na residência que é muito difícil e segura, etc.
A Polícia pede ajuda da população para quem tiver alguma informação que leve a prisão dessa perigosa quadrilha que pode ser a mesma que tentou assaltar um Motel semana passada e uma viatura chegou da PM chegou a capotar na perseguição, que ligue anonimamente para 190. Vamos unir forças para prender esses assaltantes que vem aterrorizando nossa pacata cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário