domingo, 12 de outubro de 2014

CURRAIS NOVOS: MAIS INFORMAÇÕES SOBRE O SUSPEITO DE ARROMBAMENTOS QUE FOI BALEADO NA ZONA RURAL




Fonte: Esquadrão resgate
Eram aproximadamente 18h deste sábado (11) quando a guarnição do 2º GPRE (Cb. Ezequiel, Sd. Francieldo, Sd. Leandro) estava fazendo um patrulhamento no Bairro Silvio Bezerra de Melo e recebeu a informação que uma pessoa havia sido baleada em uma fazenda entre Currais Novos e São Vicente, como a guarnição estava próxima rapidamente se deslocou para o local. 
Chegando na Fazenda a Guarnição se deparou com a pessoa de DANIEL FIRMINO DOS ANJOS DE 19 ANOS (velho conhecido da polícia suspeito de vários arrombamentos na cidade) que estava dentro da casa da fazenda ferido nas costas por um disparo de arma de fogo e com as mãos amarradas.
Segundo informações o Daniel e mais 02 comparsas estavam tentando arrombar chácaras na região quando o Daniel foi atingido por um disparo de arma de fogo por uma pessoa não identificada, em seguida os comparsas fugiram. A imobilização nas mãos foi feita por moradores da localidade.
A equipe de Socorristas do Esquadrão Resgate foi acionada e se fez presente no local e prestou os primeiros socorros ao Daniel conduzindo-o para o Hospital Regional de Currais Novos e dada a gravidade do ferimento será encaminhado para Natal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário