domingo, 14 de setembro de 2014

SÃO JOSÉ DO MIPIBU: HOMEM ATACA OUTRO A FACADAS E ACABA SENDO MORTO A TIROS PELA VÍTIMA





Fonte: Digital Mipibu
Segundo testemunhas a vitima teria brigado com um amigo de Evandro o qual intercedeu e acabou apanhando um revolver em seu carro voltando e disparando seis vezes contra Lorinho o qual faleceu no local. (PCRN).
Por volta das 23h desta sexta-feira (12) a polícia Militar do RN registrou mais uma morte por arma de fogo na comunidade de Manibu zona rural de São José de Mipibu.
Segundo informações da Polícia Militar repassadas ao Digital Mipibu, foi que durante uma briga entre dois jovens teria acabado com um morto a tiros de revolver e outro ferido com golpes de faca.
Ainda segundo a polícia, Francisco Canindé Pedro da Silva de 23 anos de idade, teria desferido várias cutiladas de faca em outra pessoa identificada apenas como Charles, que mesmo ferido com as facadas sacou de uma arma de fogo e efetuou vários disparos contra o Francisco Canindé.
Loirinho como era mais conhecido, morreu no local antes mesmo do socorro médico ser acionado. Já o segundo envolvido na confusão, foi levado para o hospital Deoclécio em Parnamirim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário