domingo, 14 de setembro de 2014

GAROTA DE 13 ANOS ESTÁ DESAPARECIDA



Fonte: Jair Sampaio
"Jair, bom dia! Venho através do seu blog fazer um apelo e sobre a minha filha de 13 anos que está desaparecida desde sábado, dia 6 de setembro, soube que uma mulher de nome Francisca Jailmaestá com ela escondida em sua casa lá no bairro Frei Damião, próximo à Igreja Divino Espirito Santo no bairro Frei Damião. Na última vez que falei com minha filha ela me falou 'mãe eu estou no inferno' e não falou mas nada, Jair. O filho dessa senhora é usuário de drogas. Peço pra quem tiver qualquer informação entrar em contato comigo pelo 9905-1629. Quem souber qualquer uma informação pelo amor de Deus me avise, estou muito aflita com o desaparecimento de minha filha. Obrigado Jair Sampaio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário