segunda-feira, 7 de abril de 2014

Cerro Corá: Policia Militar prendeu dupla acusada de tentar assaltar e atirar em pessoas



Por volta das 16h00 deste Domingo (06) Policiais Militares de Cerro Corá foram acionados por populares dando conta que dois jovens que estavam numa moto estariam efetuando disparos de arma de fogo em placas de sinalização próximo ao assentamento Santa Clara.

Rapidamente a guarnição comandada pelo o Sargento Souza se deslocou ao local e no caminho se deparou com o jovem ELIABE DAVI, natural de Lagoa Nova que disse ter sido vítima de uma tentativa de assalto por uma dupla de moto. Pouco depois a guarnição se deparou com o senhor FRANCISCO DE ASSIS CÂNDIDO VULGO ASSIS DA PADARIA que também disse ter sofrido uma tentativa de assalto e os meliantes chegaram a efetuar disparos, porém a arma falhou e os acusados quebraram o vidro traseiro de seu veículo, um Voyage.

De posse das informações os PMs continuaram com as diligências e conseguiram encontrar e prender os suspeitos com as mesmas características repassadas pelas vítimas. A dupla foi conduzida para o destacamento da cidade onde foram reconhecidos, são eles; MARCIEL SIMÃO DE 24 ANOS E ADRIANO MARTINS DE OLIVEIRA DE 25 ANOS, ambos naturais e residentes em Cerro Corá. 

A arma usada pela dupla não foi localizada, porém não livra a cara dos jovens que foram encaminhados para Caicó onde serão flagranteados. Se você leitor tiver sido vítima desses dois elementos procure a polícia e preste queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário