segunda-feira, 7 de abril de 2014

Bandidos arrombam agência do BB na avenida Capitão Mor Gouveia, mas uma ação rápida da PM evita o assalto



Fotos Sérgio Costa/Portal BO

Criminosos invadiram a agência do Banco do Brasil localizada na avenida Capitão Mor Gouveia, no bairro de Lagoa Nova. No entanto, os bandidos foram surpreendidos pela chegada de uma equipe da Rondas Ostensiva com Apoio de Motocicleta (Rocam) e acabaram fugindo, provavelmente antes de concluírem o crime.

Os bandidos teriam arrombado a porta, cortado o sistema de alarme e sensor de movimento, e estariam violando os caixas eletrônicos, quando populares perceberam e avisaram à Polícia Militar. Rapidamente, uma equipe da Rocam se dirigiu para o local.

De acordo com a polícia, quando a equipe chegou ao local visualizaram um veículo Triton, de cor prata, saindo em disparada, bem como dois homens que estavam na calçada do banco entraram em outro veículo preto e também saíram em disparada.

Além de quebrarem a porta de entrada agência, eles também teriam quebrado a porta interior que dá acesso aos caixas convencionais. No entanto, de acordo com a polícia, a quadrilha não conseguiu concluir o assalto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário