segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Mossoró: Mulher foi presa com televisão recheada de droga, celulares e armas em presidio


Agentes das Delegacias de Combate ao Trafico, Especializada em Homicídios e primeira Distrital, prenderam no final da manhã de domingo 08 de Dezembro de 2013, uma mulher, acusada de está preparando em casa, um aparelho de televisão, com droga, celulares e armas tipo facas, que seria entregue em um dos presídios de Mossoró. A televisão já estava recheada com 01 punhal, 05 facas peixeiras, 03 aparelhos de celular e 04 pacotes com aproximadamente 2 quilos de maconha. Para surpresa dos agentes, quando os pacotes foram abertos, cada um continha um aparelho de celular novo com um Reed fone, embrulhado junto com a droga. Os agentes encontraram na residência uma balança de precisão.

Eliene Soares de Souza, 39 anos de idade, residente na Rua Marechal Hermes no bairro Bom Jardim em Mossoró Rio Grande do Norte, foi detida e responsabilizada pela posse do produto. Ele disse aos agentes que o material não era seu, apenas estava preparando para entregar a uma pessoa que viria pegar na sua casa. Os agentes têm informações que Eliene é esposa ou teve envolvimento com “Nego Anchieta” preso há muito tempo, no Complexo Penal Mario Negocio, acusado de trafico de droga. Segundo os investigadores, é difícil afirmar, mas acreditam que Eliene iria fazer pessoalmente a entrega do aparelho televisor com droga no presidio. Os policiais não confirmam se o material seria entregue ao traficante parente da acusada.

Ainda segundo os investigadores envolvidos na operação, as atividades de Eliene já vinham sendo monitoradas há tempo, mas só na manha de hoje foi possível realizar o flagrante. Para localizar a droga dentro do televisor os agentes contaram com a participação da Cadela “Laica” da raça Labrador que esta em fase final de treinamento. 

Na sua primeira operação a cadela deu a pista para os investigadores do local onde o entorpecente estava escondido. Todo produto e a acusada foram conduzidos para a Delegacia e apresentados a autoridade de Plantão. Eliene Soares de Souza deverá aguardar a decisão da justiça, na Cadeia Publica Juiz Manoel Onofre de Souza.

Fonte: O Camera

Nenhum comentário:

Postar um comentário