quinta-feira, 19 de maio de 2011

Polícia Civil toma providências contra adolescente infrator que agia em Lagoa Nova-RN


Por Sd PM Nero

Na manhã de hoje (19/05), a partir das 10 horas, o Delegado de Polícia Civil que dentre outras cidades responde pela circunscrição de Lagoa Nova-RN, o Bel. Luiz Antonio da Silva, iniciou as oitivas das pessoas que foram vítimas do adolescente infrator que praticava furtos e roubos nesta cidade.
Ao todo foram ouvidas sete vítimas de furto cujas ações delituosas ocorreram entre o carnaval e o dia 06 de maio, ambas do corrente ano. Ainda existem mais oito pessoas que foram vitimadas pelo adolescente, porém não prestaram declaração no dia de hoje pelo fato de não terem sido localizadas.
De acordo com o Delegado, o Boletim de Ocorrência Circunstanciado (BOC) será enviado ao Ministério Público. Ele afirma que também fará o pedido de internamento direto ou mesmo a execução de alguma medida sócio-educativa para o adolescente.

A Polícia Militar conseguiu recuperar a quantia de aproximadamente R$500,00 (quinhentos reais). Uma parte do dinheiro fora entregue as vítimas e o restante juntamente com alguns objetos citados em Termo de Exibição e Apreensão, seguirá anexos ao BOC para a Promotoria de Justiça.

A população lagoanovense ficará mais tranqüila sabendo que as "coisas estão andando".  

4 comentários:

  1. Parabéns a policia, ufa! até que em fim alguém tomo as providências. Esse garoto além de fazer as maldades ainda está servindo de professor para mais um dez que são seus seguidores, sem contar com os de maisores , principalmente a mãe que apoia.

    ResponderExcluir
  2. Está mais que na hora das autoridades tomar alguma providência para este professor que vem dando lição até nas autoridades locais. chega!!!! quem é que realmente pode fazer alguma coisa hemmm!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caro leitor, que fique claro que a Polícia Militar sempre se empenhou em coibir as ações do referido adolescente, fazendo o seu papel preventivo e ostensivo. Além disso, sempre registremos os Boletins de Ocorrência (Obrigação da Polícia Civil) e demos ciência a Polícia Civil, que na teoria é a responsável pela apuração desses atos infracionais e/ou crimes. Mas o que fazer se não havia interesse partido da autoridade competente? Ficávamos a perguntar...
    A melhor saída foi a divulgação dos problemas para que todos soubessem do que se passava.
    Acreditamos também que o novo delegado civil, Luiz Antônio, em conjunto com o 1º Sgt Jean Carlo, comandante do destacamento PM de Lagoa Nova-RN, formam uma boa dupla e agirão de maneira rígida contra essas "irregularidades".

    ResponderExcluir
  4. A melhor saída é a internação. Gostaria de saber quais foram os reais motivos da saída do delegado anterior e chegada do atual. Foi por causa da mídia mesmo ou teve alguma coisa por trás?

    ResponderExcluir