quinta-feira, 19 de maio de 2011

ATENÇÃO! RN 118 QUE LIGA AS CIDADES DE SÃO RAFAEL A JUCURUTU ESTÁ INTERDITADA

Fonte: PM São Rafael
Hoje pela manhã , por volta das 07h45min, parte da pista da RN 118, que liga as cidades de São Rafael a Jucurutu cedeu. A cratera formada tinha espessura de aproximadamente 1,5m de diâmetro.
Devido as fortes chuvas caídas na região parte do asfalto não aguentou; informações de moradores da região disseram que no local o problema já é antigo, os reparos que em outras oportunidades foram feitos, serviram apenas de aparência.
Os policiais compareceram no local poucos minutos após o ocorrido e isolaram o trecho, não sendo possível o tráfego de veículos pelo setor. Muitos motoristas foram pegos de surpresa e insistiram bastante para passar pelo trecho.

A equipe do DEPARTAMENTO DE ESTRADAS E RODAGEM (DER) compareceu ao local e segundo o engenheiro Magno, provavelmente amanhã a tarde o trecho estará liberado.
Quem quiser se deslocar a cidade de Assu, vindo da região seridó, terá que ir pela cidade de Jucurutu e pegar a ponte que dá acesso a Triunfo Potiguar, ou então entrar a direita do posto Três Porteiras , na RN 118 e se deslocar até a cidade de Santana do Matos, onde de lá irá se deslocar até a cidade de Angicos e seguir viagem.
A pista está totalmente interditada, não sendo possível o tráfego de veículos, possivelmente o tráfego volte ao normal no dia de amanhã (sexta) ou sábado.

Um comentário:

  1. gostaria de fazer parceria com vcs meu link e www.lagoanovaverdade.blogspot.com

    ResponderExcluir