sábado, 3 de dezembro de 2016

POPULAÇÃO EVITA HOMICÍDIO E TOMA ARMA DE ACUSADO EM CURRAIS NOVOS


J JÚNIOR
Por volta das 22 horas dessa sexta-feira, 02/12/16, populares acionaram o COPOM via 190 relatando que haviam dominado e tomado a arma de um jovem na rua Operário José Vicente no bairro Santa Maria Gorete. Rapidamente uma guarnição de Rádio Patrulha foi enviada ao local e ao chegar os PM’s encontraram o jovem RAFAEL REIS DE OLIVEIRA, 29 ANOS, residente em Currais Novos, que apresentava sintomas de embriaguez e estava ferido com alguns hematomas pelo o corpo e sem parte de um dos dedos das mãos, mas não acharam nenhuma arma. O mesmo foi conduzido pela guarnição para o hospital regional, a princípio ele confessou que tinha ido armado cobrar um dinheiro a uma pessoa que residia naquela rua e que teria sido espancado e tinham levado sua arma.
Minutos depois os populares voltaram a ligar dizendo que a arma, um revólver calibre 38, marca Cobra, nº 123709, havia sido encontrado com 03 munições intactas. A guarnição voltou ao local, pegou a arma, retornou ao Hospital e deu voz de prisão a Rafael que diante dos fatos mudou a versão e disse que não andava armado.
A vítima disse aos policiais que Rafael chegou a sacar a arma e que seu enteado partiu para cima e conseguiu desarmá-lo com ajuda de outros populares, evitando assim, um mal maior.
Vítima e acusado foram encaminhados para Caicó para os procedimentos cabíveis.
Essa é a 29ª arma de fogo apreendida esse ano no município de Currais Novos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário