terça-feira, 6 de dezembro de 2016

Avião de Xuxa é atingido por raio e faz pouso de emergência em Brasília


Xuxa Meneghel passou por um grande susto durante um voo na tarde desta segunda-feira (5). A apresentadora voava para Teresina, capital do Piauí, quando a aeronave em que estava foi atingida por um raio. O piloto rapidamente tomou providências e precisou fazer um pouso de emergência em Brasília. Xuxa publicou um vídeo em seu Facebook onde aparece usando máscara de oxigênio. 
Sem falar nada, ela escreveu na legenda: “Gente… perdão, não poderei chegar no Piauí… nosso avião foi atingido por um raio e fizemos um pouso de emergencia em Brasília”. E tranquilizou os fãs: “Graças a Deus tudo bem com a gente”. A loira lançaria em Teresina mais uma unidade de sua empresa de festas, a Casa X. O NaTelinha procurou a assessora direta de Xuxa, Tatiana Maranhão, que confirmou o fato: “Tá tudo bem graças a Deus. 
A Xuxa estava vindo pra Teresina pra inauguração da Casa X, quando o jato foi atingido por um raio. Aí despressurizou a cabine e eles tiveram que fazer um pouso forçado. Estavam com a Xuxa, o Junno (namorado), o José Carlos (sócio na empresa) e a Mônica Muniz (empresária). Mas está tudo bem”. 

UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário