sábado, 26 de novembro de 2016

Vídeo: Polícia Civil procura ladrão que está furtando casas da classe média alta; no RN





JAIR SAMPAIO
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte, numa investigação sigilosa que começou na delegacia da cidade de Cruzeta, por meio do delegado, Dr. Herbert, vem investigando a atuação de um vendedor de redes por seus crimes já praticados.
Imagens de circuito de câmeras de vigilância, de duas residências, em Cruzeta e outras em Santa Cruz, no agreste do estado, apontam o "molde operandi" do vendedor de redes, que segundo investigações, pode ser caicoense, e gosta de agir sozinho.
"Normalmente chega sozinho, pergunta a vizinhos pelo dono da casa, se faz de íntimo e na sequência começa a tocar a campainha, por um bom tempo esperando, dá início o escalamento da residência, inclusive coloca o carro dentro da casa". diz vítima.
Cuidado! Vai viajar? Então cuide em deixar alguém responsável por ela, de repente esse sabidão pode aparecer. O carro usado nas ações do bandido é um Palio na cor preta, com o teto na cor branca e placas de Bayeux-PB.
Outra dica é que o bandido gosta de agir aos domingos, ou em dia de pouco movimento na cidade, como feriados ou semelhante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário