quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Mossoró registra o 189º homicídio de 2016


PASSANDO NA HORA
O Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM), registrou uma ocorrência de disparos de arma de fogo por volta das 10:00hs desta quarta-feira 02 de novembro de 2016, em Mossoró no Rio Grande do Norte onde uma pessoa teve morte no local e outra foi baleada. A ação criminosa ocorreu na Rua Artur Bernardes no Bairro Barrocas.
De acordo com as primeiras informações elementos em uma HILUX de cor branca efetuaram vários disparos de arma de fogo atingindo um indivíduo identificado como Elias Azevedo da Rocha "Mimiu" 29 anos que morreu no local. O pai dele Emídio Azevedo da Rocha 60 anos foi atingido com cerca de quatro tiros, socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Santo Antônio e em seguida transferido por uma ambulância ALFA com suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 para o Hospital Tarcísio Maia e seu estado de saúde é considerado grave. Após o crime os suspeitos fugiram em sentido ignorado e não foram identificados. A Polícia Militar informou que "Mimiu" já respondeu processo na justiça por Crimes do Sistema Nacional de Armas e desconhece a motivação do atentado.
A Polícia Militar isolou o local de crime até a chegada do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP), que removeu o corpo para a sede do órgão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário