domingo, 9 de outubro de 2016

PRESIDIÁRIO CURRAISNOVENSE, FORAGIDO DO PRESÍDIO DE CAICÓ, FOI PRESO EM SANTA CRUZ ACUSADO DE ASSALTAR POSTO DE COMBUSTIVEIS


EDIPO NATAN
Em ação rápida da Polícia Militar, foram detidos dois homens, um menor e outro maior de idade, acusados de assaltar um posto de gasolina na manhã de hoje, 07/10, em Santa Cruz.
Segundo informações repassadas pela Polícia, os homens, em uma moto verde, assaltaram o estabelecimento comercial e fugiram com destino ao centro da cidade. A viatura do GTO foi acionada e seguiu em perseguição a dupla.
No Centro da cidade, mais precisamente na Rua Avenida Rio Branco, o piloto perdeu o controle da moto, fazendo com que ambos caíssem do veículo e fossem capturados imediatamente pela Polícia Militar. A ação se deu por volta das 11h de hoje.
O maior de idade foi identificado como Valdemiro Varela da Silva Filho, 23 anos vulgo Juninho Cabeção, natural de Currais Novos, estava foragido do Pereirão em Caicó. Além dele, foi detido um adolescente infrator de 15 anos com iniciais J.C.C., residente no bairro Paraíso.
Com eles foi recuperado o valor roubado no posto de gasolina, a moto Honda Titan verde e outros objetos. O homem encontra-se detido no Centro de Detenção Provisória de Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário