sábado, 1 de outubro de 2016

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS ARROBAM AGÊNCIA DOS CORREIOS NA CIDADE DE LAGOA NOVA, ATIRAM EM VIATURA E DESTACAMENTO DA PM E FOGEM LEVANDO CIDADÃO COMO REFÉM




J JÚNIOR
Cerca de 12 bandidos fortemente armados invadiram a cidade de Lagoa Nova por volta das 02h25min da madrugada desse Sábado, 01/11/16, arrombaram a agência dos correios e roubaram o cofre. Um cidadão que passava no local foi feito refém e teve o carro usado pela quadrilha.
Durante a fuga o cofre acabou caindo do carro dos bandidos quando eles saiam da cidade e foi abandonado. O refém foi liberado e seu carro, um Veloster, foi abandonado as margens da BR-226, sentido Natal, próximo ao povoado Cruz no município de Currais Novos.
Informações que outro veículo, uma Montana, provavelmente usada para transportar o cofre, foi abandonada próximo o Cerro Corá.
Nesse momento cerca de 20 viaturas da Polícia Militar de várias cidades estão em diligências a procura da quadrilha. Cápsulas de vários calibres (380, 9mm, 38, 12 e fuzil) ficaram espalhados pela rua.
Uma viatura da Polícia Militar que estava de frente ao destacamento da cidade foi metralhada com tiros de 12, 9mm e fuzil ficando destruída. A Porta do destacamento também foi atingida com vários disparos.
Uma loja de eletrodomésticos teve a porta de vidro quebrada a tiros e várias televisões roubadas pela quadrilha. A Câmara municipal também foi metralhada, bem como, o prédio de uma funerária que fica vizinho ao destacamento.
Pelo menos 05 veículos foram usados pelo os bandidos, entre eles, um GM D-40, dois já foram recuperados.
O cofre foi conduzido para Currais Novos onde será periciado pela Polícia Federal que está sendo aguardado.
Não há informações sobre feridos até o momento.

3 comentários:

  1. A polícia não tem nem preparo quanto mais armamento, sabendo que isso pode acontecer a qualquer momento Como já aconteceu algumas vezes e eles nem reagir consegue. Pra acabar com isso temos que cobrar dos nossos políticos pois em época de eleição elegemos eles para beneficiar a nossa cidade Nossa cidadania e o nosso direito de viver melhor pois são eles que comandam os hospitais públicos todos os departamentos públicos. Tem muita coisa para mudar pois vemos aí na nossa cidade Lagoa Nova os hospitais, estradas, a pouca polícia e muitas outras coisas.

    ResponderExcluir
  2. Vcs tem informações sobre a placa, cor e modelo da montana que foi abandonada??!

    ResponderExcluir
  3. Cade o DELEGADO?
    So serve pra prender moto ee dar tapa em #BEBADO!!!

    ResponderExcluir