terça-feira, 6 de setembro de 2016

Suspeito de matar gari é preso pela DENARC, confessa o crime e diz que a vítima foi alvejada por engano






FIM DA LINHA
O crime aconteceu na noite de quarta feira 31 de agosto, na Rua José Vitor de Carvalho, no bairro Santo Antônio. As vítimas estavam trabalhando na coleta do lixo domiciliar, quando foram baleados. Lucas foi socorrido no próprio carro do lixo para UPA do bairro, mas não resistiu e morreu. 
Já Reginal foi foi inicialmente socorrido pela Polícia de Trânsito e depois transferido para uma ambulância de Suporte Avançado do Samu e levado as pressas para o HRTM onde continua internado. 
Abidiel confessou ainda que a arma usada no homicídio e na tentativa era uma pistola 380, que ele havia tomado emprestado a Kledson Araújo da Silva, morto na última sexta feira,durante um assalto no bairro Nova Betânia, mas que após o crime devolveu a arma. Ele disse ainda que comprou o colete balístico a Kledson Araújo. 
O delegado Teixeira Junior, informou que já identificou a procedência do Colete balístico. O mesmo foi roubado de um vigilante dos Correios de Baraúna durante um assalto aquela agência. 
Abidiel vai ser autuado em flagrante delito na Denarc por receptação. Já em relação ao homicídio consumado e homicídio na forma tentada, será encaminhado a Divisão de Homicídio e Proteção a Pessoa DHPP que dará prosseguimento a Investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário