segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Polícia divulga fotos dos acusados de vandalismo em Currais Novos


SUSPEITOS
J Júnior
Policiais Militares da 3ª CIPM em Currais Novos detiveram três jovens suspeitos de atearem fogo em uma carreta que estava estacionada na avenida Getúlio Vargas, bairro Manoel Salustino. Dois deles foram detidos com uma moto na Avenida Baldômero Chacom, próximo ao veículo. Um popular ligou para 190 e disse que 04 pessoas em duas motocicletas estavam ateando fogo no veículo, rapidamente uma guarnição se deslocou ao local e abordou os dois primeiros suspeitos numa rua próxima. Outra moto com 02 suspeitos conseguiu fugir com o garupa sem camisa e sem capacete com as mesmas características do terceiro acusado que foi detido na rua Albani Salustino, bairro JK.
Um frasco de refrigerante contendo gasolina foi apreendido próximo a carreta que chegou a pegar fogo, porém populares conseguiram apagar as chamas.
Todos negam participação no vandalismo, apenas um dos acusados tem passagem pela polícia os outros dois aparentemente são trabalhadores. Eles foram identificados como; JOSÉ RODRIGUES DA SILVA JÚNIOR, 33 ANOS, KALIEL DO NASCIMENTO BARBOSA, 19 ANOS E JEFERSON DAVID DANTAS DOS SANTOS, 30 ANOS.
A Polícia vai investigar se os detidos tem alguma ligação com o incêndio criminoso que destruiu 06 veículos no pátio do antigo SESI, onde hoje funciona algumas secretarias da prefeitura municipal.
O policiamento segue reforçado por tempo indeterminado em toda área da 3ª CIPM que inclui 10 cidades; Currais Novos, São Vicente, Lagoa Nova, Cerro Corá, Bodó, Acarí, Carnaúba dos Dantas, Parelhas, Santana do Seridó e Equador.
Se você caro leitor vi pessoas em atitude suspeita ligue para a polícia através do 190 que imediatamente enviaremos uma viatura para averiguar.
Um trator também foi incendiado na cidade de São Vicente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário