sábado, 23 de julho de 2016

Protesto de moto-taxista fecha ruas e BR's que cortam Currais Novos prejudicando o trabalho da polícia que teve que suspender as buscas ao acusado de latrocinio



JÚNIOR
Moto-taxistas e motociclistas protestam nesse momento em vários locais de Currais Novos e atearam fogo em pneus em Ruas e BR’s que cruzam nossa cidade. Os manifestantes atearam fogo de frente a prefeitura, de frente a rodoviária, na RN-041 e nas rodovias federais BR-427 e BR-226.
Lamentável que uma situação dessas esteja acontecendo em pleno período da Festa de Santana onde vários turistas se encontram em nossa cidade.
Isso não resolve o problema, a PM tem se empenhado em encontrar o acusado de matar o moto-taxista e desde a tarde de ontem tem realizado inúmeras diligências.
Durante a manhã de hoje a Polícia Militar teve que suspender as buscas por volta das 10h30min para acompanhar os protestos prejudicando assim a captura do acusado.

Esperamos que os ânimos se acalmem e que os protestos acabem, pois está trazendo muitos constrangimentos a população e atrapalhando o trabalho da Polícia.
Seria mais proveitoso se os protestantes estivessem ajudando a polícia a encontrar o acusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário