sexta-feira, 1 de julho de 2016

Preso suspeito de assaltar empresa de energia eólica


PORTAL BO
Policiais civis de São Bento do Norte prenderam, na tarde desta quinta-feira (30), Arnor Araújo de Oliveira Júnior, vulgo “Bodão”, de 20 anos. Ele é suspeito de no dia 16 de maio deste ano assaltar uma empresa de energia eólica, localizada na Praia de Enxú Queimado, município de Pedra Grande.
Durante o crime, Arnor e mais quatro homens armados ainda não identificados teriam roubado notebooks, celulares e dinheiro da empresa e de seus funcionários. A prisão foi realizada em cumprimento de mandado de prisão preventiva decorrente de investigações da polícia civil.
Segundo o delegado da Delegacia de São Bento do Norte, Jaime Groff, Arnor é suspeito ainda de ter cometido outros crimes como tráfico de drogas e tentativa de homicídio nas cidades de São Bento do Norte, Caiçara do Norte e Pedra Grande.
“Estamos investigando há algum tempo o ‘Bodão’ também por outros delitos além de sua quadrilha, e através do fruto do trabalho da Polícia Civil foi enviado um mandado de prisão para o Poder Judiciário que o concedeu, sendo assim realizada a sua prisão”, afirma o delegado de polícia da delegacia de São Bento do Norte, Jaime Groff.
Arnor foi encaminhado ao sistema prisional, onde deverá ficar a disposição da Justiça. Os demais homens que participaram do assalto à empresa eólica estão sendo investigados pela polícia civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário