sábado, 30 de julho de 2016

PM prende acusado de latrocínio com moto roubada em Currais Novos


REPÓRTER SERIDÓ / J JÚNIOR
Policiais Militares da 3ª CIPM prenderam no final da tarde desse Sábado, 30/07/16, ALEX WENDEL SILVA, que assassinou na última sexta-feira, 22/07, o moto-taxista IGOR DA ROCHA PATRÍCIO DE 20 ANOS, crime ocorrido na RN-041, estrada que liga Currais Novos a Lagoa Nova. Com Alex foi apreendido uma moto Honda Bros de placa OJU-7594 que havia sido tomada de assalto na última sexta-feira, 22/07, na rua do Calcário, bairro JK, Currais Novos.

O crime trouxe muita comoção para os currais-novenses, inclusive vários protestos vinha ocorrendo nos últimos dias.
A Polícia Militar recebeu inúmeras denúncias, mas só na tarde de hoje conseguiu localizar e prender o acusado que estava de posse da motocicleta roubada.

Um grande tumulto se formou de frente a delegacia e da 3ª CIPM e temendo pela segurança do acusado, o mesmo foi encaminhado às pressas para Caicó onde deverá ficar preso a disposição da justiça.
Ao repórter seridó, Aléx disse que matou o moto-taxista por que ele teria reagido ao assalto usando o capacete do passageiro, porém não soube explicar que era ele quem estava com o capacete e atirou na nuca do jovem a queima roupa.
O proprietário da motocicleta foi comunicado e esteve na 3ªCIPM para reaver seu veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário