quarta-feira, 15 de junho de 2016

URGENTE: Quadrilha estoura caixa eletrônico de Lagoa Nova por volta das 2h50 desta madrugada


Repórter Seridó - Por volta das 2h50 da madrugada desta quarta-feira(15), uma quadrilha fortemente armada estourou o caixa eletrônico do banco do Brasil da cidade de Lagoa Nova distante 27Km de Currais Novos, de acordo com populares que acordaram ao som de uma forte explosão e dezenas de tiros e segundo a polícia os bandidos espalharam grampos próximo a Furna da Onça e antes das duas pontes que dão acesso a Lagoa Nova, neste momento dezenas de viaturas da polícia estão em diligências na tentativa de localizarem a quadrilha.
EM INSTANTES MAIS DETALHES...

4 comentários:

  1. AONDE ESTAVA A POLICIA DE LAGOA NOVA, SÓ SERVE PRA FAZER BLITZ PRA PREDER MOTOS E CARROS DE AGRICULTORES QUE NÃO TEM COM QUER EMPLACAR SEUS AUTOMÓVEIS, BANDIDO ARMADO VCS Ñ TEM CORAGEM DE PREDER MAIS INOCENTE TODO DIA QUER FAZER BLITZ, A BANDIDAGEM TOMOU CONTA DE LAGOA NOVA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no Brasil é assim: pobre dos policiais, ganha pouco, não tem armamentos, não viaturas, impossível competir com a bandidagem, mesmo que eles queiram enfrentar bandidos de verdade, é suicídio, a única coisa que eles para honrar a farda é: abordar pai de famílias, humilhar, tomam seus veículos, muito passam anos batalhando pra ter um bem, eu sei como é ardo a vida do agricultor, deviam ter bom-senso, e diferenciar BANDIDOS DE PESSOAS DE BEM

      Excluir
  2. Caro anônimo: Tinha apenas dois policiais na delegacia não somos super heróis. Eram mais de dez bandidos fortemente armados e para efeito de conhecimento quem faz blitz e apreende veículos irregulares é a polícia de transito de Currais Novos. Outrossim, informos-vos, ao amigo que essa foi a primeira vez que aconteceu arrobamento em banco na cidade, sendo que acontece todos os dias em todo território nacional e que Lagoa Nova não é diferente das demais cidades e que ainda devemos nos orgulhar da tranquilidade da nossa cidade que registra poucas ocorrências graves como essa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente, o segundo anônimo tá certo quando diz: NÃO TEM ARMAS, VIATURAS E GANHA POUCO, impossível competir com a bandidagem no Brasil, por isso vcs não devem fazer com pessoas de bem o que fariam com bandidos, INDEFESOS

      Excluir