domingo, 5 de junho de 2016

PM PRENDE ACUSADOS DE ASSALTAR NA NOITE DESSE SÁBADO O POSTO DE COMBUSTIVEIS DA RAJADA EM CARNAUBA DOS DANTAS




MOTO COM CHASSIS RASPADO


J JÚNIOR
Por volta das 20h20min desse Sábado (04) dois elementos que estavam numa motocicleta, um deles armado com revólver, assaltaram o posto de combustíveis da rajada, em Carnaúba dos Dantas e fugiram pela BR 427. A Polícia Militar foi acionada e rapidamente PM's de Jardim do Seridó (GTO), Carnaúba dos Dantas (RP), Parelhas (GTO), Currais Novos (GTO) e Acarí (RP) foram mobilizados e a guarnição de Acarí conseguiu prender os acusados, apreender a arma usada no assalto (01 REVÓLVER CALIBRE 38 COM 06 MUNIÇÕES INTACTAS), 01 tablete de maconha e recuperou os objetos roubados.
Os acusados não portavam documentos e alegam que são menores de idade.Nesse momento estão sendo conduzidos para Caicó para serem apresentados a polícia civil. A moto usada pela dupla está com o chassis adulterado e não épossível visualizar a numeração que aparenta ter sido raspado.
Como estamos no Brasil com essa bela legislação, talvez amanhã esses adolescentes infratores já estejam livres para cometer novos crimes, a sociedade não aguenta mais tanta impunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário