sexta-feira, 1 de abril de 2016

Diretor do Hospital Garibaldi Alves Filho pede exoneração do cargo



Val Araújo deixa a direção do hospital para concorrer a vereador
O Diretor do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, Val Araújo, entregou no final da manhã desta quinta-feira (31), carta solicitando ao prefeito João Maria Assunção, sua exoneração do cargo de diretor do hospital municipal.
A carta solicitando sua exoneração de suas funções é em virtude do seu projeto de disputar uma vaga no legislativo do município, nas eleições de outubro. Na oportunidade Val Araújo agradeceu ao prefeito João Maria Assunção, pela confiança e o grande apoio prestado no período que esteve na direção do hospital municipal. 
Em janeiro de 2011, ainda na administração de Erivan Costa Val Araújo assumia a direção do Hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, durante este período de 5 anos e três meses, inovações foram implantadas, para melhorar as condições de trabalho ofertados a população lagoanovense. O pedido de exoneração objetiva cumprir a legislação eleitoral, aos postulantes á cargos nas eleições de outubro, que orienta a descompatibilização de suas funções de servidor público, seis meses antes da realização do pleito eleitoral.
A solenidade de posse da nova direção será nesta sexta-feira, 1º de abril, ás 15h00 na sede da Escola Estadual Angelita Félix.
O que nos resta é agradecer ao nosso amigo, Val Araújo, pelo ótimo trabalho prestado a nossa comunidade, que com dedicação soube direcionar a equipe do hospital Maternidade Garibaldi Alves Filho, com o único objetivo, atender ao povo do nosso município.

Fonte: Lagoa Nova Destaque

Nenhum comentário:

Postar um comentário