domingo, 3 de janeiro de 2016

MAIS INFORMAÇÕES DAS TENTATIVAS DE HOMICÍDIO OCORRIDAS ONTEM NA ÁREA DE CURRAIS NOVOS


JULIANO ROSENO
ACUSADO DE EFETUAR OS DISPAROS
EDMILSON SOUSA / JOTA JÚNIOR
A primeira tentativa de homicídio foi registrada na rua Juvenal de Oliveira, Bairro Sílvio Bezerra de Melo tendo como vítima FÁBIO MARCOS DA SILVA 30 ANOS, residente no local do sinistro atingido com 03 disparos. O acusado foi identificado como JULIANO ROSENO DA SILVA VULGO HOMEM ARANHA, residente na Rua Geraldo Garcia, Bairro Silvio Bezerra de Melo, que já tem passagens pela Polícia.
A segunda vítima foi identificada como JOSÉ GENTIL CORTEZ DE 29 ANOS que foi atingido a facadas na comunidade São Sebastião, onde reside, município de Currais Novos. O acusado foi identificado como VALDECI SALES FAUSTINO DE 29 ANOS também residente naquela Comunidade que foi detido por populares e começaram a linchá-lo. Um oficial da 3ª CIPM, Tenente Garcia, estava na comunidade realizando um trabalho evangélico com sua igreja quando percebeu o linchamento, rapidamente interferiu conseguindo evitar o pior e salvando a vida do acusado que foi atingido com várias pauladas.
A Polícia Militar foi acionada e rapidamente uma guarnição se deslocou ao local, acalmaram os ânimos e conseguiram resgatar o acusado que ficou muito ferido.
José gentil, a vítima, e Valdeci Sales, o acusado, foram conduzidos para Natal com quadro de saúde considerado grave. Fábio Marcos, vítima dos disparos, também foi conduzido para Capital.

A Polícia segue a procura de Juliano Roseno acusado de efetuar os disparos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário