quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

SEGURANÇA TERÁ REFORÇO DURANTE FESTA DE EMANCIPAÇÃO POLÍTICA DE LAGOA NOVA


No total, 40 homens trabalharão para aumentar a segurança durante a festa dos 53 anos de emancipação política que começa às 21h00 na Avenida Doutor Sílvio Bezerra de Melo, centro de Lagoa Nova.


Sargento Brazão, comandante do destacamento de polícia militar de Lagoa Nova

Sábado dia 2 de janeiro, Lagoa Nova estará realizando sua festa de emancipação política, um dos maiores eventos realizados na região do seridó. No centro da cidade dois palcos estão sendo montados para receber os shows das bandas; Bonde do Brasil, Diego Pessoa, Deixe de Brincadeira e Cavalo de Pau.
E visando a segurança do evento, o Sargento Brazão, comandante do destacamento de polícia militar de Lagoa Nova montou um rigoroso esquema de segurança que será utilizado durante o evento. Brazão nos contou que aproximadamente 40 homens farão parte da operação que contará com uma dupla da ROCAM, duas guarnições de transito, duas guarnições do GTO, cinco guarnições de PPO e 12 seguranças particulares entre eles duas mulheres para a realização de revista feminina. Haverá patrulhamento ostensivo no espaço da feira livre, como também nas principais vias de acesso ao local.

“As pessoas das demais cidades do estado que desejam vir a Lagoa Nova para comemorar este momento especial juntamente com povo lagoanovense, podem vir tranquilos, pois encontrará o local com a mais perfeita segurança, e aos desocupados de plantão, que tentarem vir ao município para procurar cometer delitos ou qualquer ato de dano contra as pessoas de bem,estejam avisados, estaremos preparados para recebê-los e cumprir o que o nosso serviço exige, que é zelar bem da sociedade ” . concluiu o sargento Brazão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário