segunda-feira, 2 de novembro de 2015

PARELHAS: ACUSADO DE HOMICÍDIO QUE TROCOU TIROS COM O GTO MORRE A CAMINHO DE NATAL


LEANDRO DE PIEDADE
MORREU A CAMINHO DE NATAL

Fonte: J. JÚNIOR / MARCOS SILVA

Mais informações sobre a ocorrência registrada na noite de ontem (01) em Parelhas onde foi vítima de homicídio JOSÉ DOMINGOS FÉLIX VULGO “SANTINHO DE 45 ANOS” que foi atingido por vários disparos de arma de fogo efetuados por uma dupla de moto.
O GTO atendia uma ocorrência próxima ao local quando a guarnição ouviu os disparos e ao se aproximar se deparou com os acusados que efetuaram disparos contra os PM’s que revidaram e atingiram os suspeitos. Eles foram identificados como; SILVANO MEIRA DE AZEVEDO DE 22 ANOS VULGO “CHICO DE TIMBAÚBA” E LEANDRO BEZERRA SABINO DE 22 ANOS VULGO “LEANDRO DE PIEDADE” que foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Nenhum dos policiais foi atingido no confronto.
Com os acusados foi apreendido 01 revólver calibre 38 com 06 munições, sendo 03 delas deflagradas e 01 revólver calibre 32 com 06 munições, sendo 05 deflagradas.
SANTINHO, vítima do homicídio, chegou a ser socorrido, mas faleceu ao dar entrada no hospital em Parelhas. Os acusados também foram socorridos, mas não resistiram.

Informações repassadas pela polícia dão conta que todos tinham envolvimento com o tráfico de drogas e o homicídio possivelmente foi acerto de contas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário