segunda-feira, 12 de outubro de 2015

São Rafael: cidade em luto! Mais um rafaelense morre vítima de acidente de trânsito.




Na noite de ontem, por volta das 21h00 aconteceu mais um acidente na RN-118 nas proximidades do sitio Cavalo Bravo zona rural de São Rafael.
A vítima,conhecida por Antônio Benício, ou "Toinho"de Patrocina, conduzia um veículo Corsa de placas OJS 1741 e de acordo com as informações o acidente se deu após a vítima tentar desviar os buracos na pista de rolamento, vindo a perder o controle do veículo e descer um barranco de aproximadamente 20 metros de altura,vindo a se chocar com uma arvore. No veículo estava também outra pessoa conhecida em São Rafael como "Chico mago" que foi socorrido, juntamente com a vítima e conduzido até o hospital da cidade de São Rafael. "Chico mago" ficou em observação e "Toinho" foi transferido até a cidade de Mossoró, já que se queixava de dores no abdômen, no trajeto seu quadro de saúde piorou e o mesmo não resistiu, vindo a falecer nas proximidades do sítio Carau, zona rural de São Rafael.
Infelizmente a cidade de São Rafael perde mais um dos seus filhos, vitimados por um acidente de trânsito em menos de uma semana. 
Deus conforte familiares da vítima e dê forças para suportarem tamanha dor!
Texto: Focoelho/Adailton Amorim/PM São Rafael
Fotos: Focoelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário