quinta-feira, 10 de setembro de 2015

HOMEM QUE JÁ FOI PRESO ARROMBANDO VEÍCULOS NA CIDADE DE LAGOA NOVA VOLTA A SER PRESO EM NATAL PRATICANDO O MESMO CRIME


PRESOS EM 2015

PRESO EM 2012
CLIQUE AQUI E RELEMBRE
Fonte: J. Júnior e Portal BO
Policiais militares do Batalhão de Choque prenderam na noite desta terça-feira (2), um casal suspeito de cometer arrombamentos veículos no estacionamento da área de lazer do conjunto Panatis, no bairro Nossa Senhora da Apresentação.
GLECIA ROVANNY VIEIRA, DE 23 ANOS, E PAULO BARBOSA ROCK, DE 43 ANOS, foram surpreendidos pelos policiais após uma denúncia feita por vítimas.
De acordo com o chefe de investigação da Delegacia de plantão Norte, Ubiratan Martins, os dois foram reconhecidos por outras vítimas e ainda portavam produtos furtados de veículos.
"Eles não podem negar o que está claro, além do flagrante os policiais militares ainda encontraram um pneu, óculos, roupas e relógios de pessoas que tiveram seus veículos arrombados no local", disse.
Os suspeitos negaram a autoria dos furtos, mas não souberam explicar a origem dos produtos encontrados com eles. Ambos foram autuados por furto.
ARQUIVO PM CURRAIS NOVOS:
PAULO BARBOSA ROCK já havia sido preso na cidade de Lagoa Nova no dia 03/01/2013 acusado de arrombar vários veículos durante a famosa festa que é realizada todo início do mês de Janeiro onde na ocasião vários objetos do furto estava com ele, RELEMBRE CLICANDO AQUI .

Nenhum comentário:

Postar um comentário