domingo, 20 de setembro de 2015

Dois são presos com arma que matou o soldado da PM em Parnamirim




Fonte: 190/RN
Policiais Civis e Militares formaram uma força tarefa após a morte brutal de mais um policial militar, o SD Costa, e em diligência no bairro de Nova esperança, mesmo bairro onde ocorreu o crime os policiais encontraram a arma de fogo usada para assassinar o policial e segundo a Delegacia de Homicídios (DEHOM), quatro pessoas que estavam de posse do revolver foram conduzidas para a delegacia, e apesar de não serem os autores do crime, passam por uma acareação na tentativa de identificar os dois assassinos.

CASSIANO GUILHERME DO NASCIMENTO, DE 26 ANOS, E CADIANE GUILHERME DO NASCIMENTO, DE 19 ANOS, ficaram presos por estarem com a arma utilizada na ação criminosa.
Agora o delegado está ouvindo os suspeitos que deveram repassar informações importantes sobre o paradeiro dos culpados que ainda estão foragidos.
O crime
Segundo as primeiras informações ao 190rn, o policial foi surpreendido quando chegava em sua residência com esposa em seu veículo particular, por dois homens em uma motocicleta tipo Traxx, que o alvejaram quando o militar tentou reação. O policial foi socorrido por populares para o Hospital Deoclécio Marques, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário