terça-feira, 18 de agosto de 2015

PMS OBRIGAM SUSPEITOS A DEVOLVER FREEZER FURTADO EM NATAL; VEJA VÍDEO


Fonte: Focoelho
Na calçada, algemados, dois homens carregam o freezer. Em outra parte do vídeo, o policial reclama que um dos suspeitos não estaria se esforçando para carregar o freezer. Aparentemente, um deles estaria com uma das mãos machucada. O vídeo acaba com uma reclamação do PM.
“Eu acho engraçado que para roubar você têm as duas mãos boas. Eu vou te ensinar. Ainda vou ser bonzinho. Tu vem para o lado de cá, pega essa mão e bota ali. Aí como é que vocês fazem? Não quero saber como está a sua mão não. Deixe de onda. Porque senão eu vou botar na cabeça de vocês para vocês levarem”.
De acordo com a Polícia Militar, o freezer foi furtado de uma casa de bolos. Olocal foi arrombado e o eletrodoméstico furtado. Homens do 5º batalhão da PM estiveram no estabelecimento e ouviram testemunhas, que apontaram que os responsáveis pelo furto estariam em uma feira próxima ao local do crime.
Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram identificados no local apontado e confessaram o furto, alegando que o local já estava arrombado e que eles apenas retiraram o freezer de dentro da loja. O eletrodoméstico foi encontrado em uma rua próxima ao local do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário