sexta-feira, 14 de agosto de 2015

PAU DOS FERROS: TIROTEIO ENTRE UM PRESO DO SEMI-ABERTO E DOIS FORAGIDOS DEIXA UM MORTO, OUTRO BALEADO E POLÍCIA PRENDE ACUSADO E APREENDE ARMAS


GILBERTO VEIO A ÓBITO NO LOCAL

TIO DE NEGUINHO FOI BALEADO

Fonte: Blog Nossa Pau dos Ferros RN
Nas primeiras horas da manhã de hoje (13/08/15) um tiroteio próximo à rodoviária de Pau dos Ferros entre um preso do semiaberto e foragidos da Policia identificados como NEGUINHO MANIÇOBA e um tio do Neguinho levou medo a população.

Os meliantes vieram matar o preso do semi-aberto identificado como GILBERTO OLIVEIRA que morreu no local. Os acusados usaram uma pistola 380 e um revólver calibre 38. A vítima usava uma pistola .40 de uso restrito da polícia para se defender.



Declaração
Neguinho Maniçoba declarou, que tinha fugido do presidio onde estava preso, simplesmente para matar Gilberto, porque o mesmo, estava acabando com sua família e já tinha matado três tios seu.
Gilberto Oliveira, natural da cidade de Pilões, foi a óbito no local, o Tio do Neguinho saiu baleado e foi encontrado por trás da Funerária próximo o Hospital Regional de Pau dos Ferros. 


Policia em Ação 
Os Policiais de Pau dos Ferros estão de parabéns em uma ação rápida prenderam os dois acusados de participarem do tiroteio, onde desafiaram as autoridades com uma ação de desrespeito a sociedade pacata e de boa índole, que é a de Pau dos Ferros/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário