quinta-feira, 20 de agosto de 2015

ACUSADO DE MATAR APOSENTADO NA CIDADE DE LAGOA NOVA EM 2013 FOI CONDENADO HÁ 16 ANOS


Fonte: Blog o Quente da noticia
Já passava das 17hs dessa quarta-feira (19), quando o juiz da Vara Criminal, Dr. Ricardo, que presidiu o Tribunal do Júri Popular, fez a leitura da sentença condenatória em desfavor do réu: JAIR GARCIA, 34 ANOS, que pegou uma pena de 16 anos de prisão em regime inicialmente fechado, sem poder recorrer em liberdade. A defesa do réu foi exercida pela a advogada Dr. Ednilda Jandira, que irá recorrer da sentença ao tribunal de Justiça. 
O ministério público representado pela promotora de justiça Drª Mariana Barbalho, esteve atuando no cumprimento e senso de justiça, defendendo todas as qualificadoras que requer a pratica de crimes contra a vida. 
Jair Garcia pegou essa condenação por ter no dia 11 de junho de 2013, na rua Luiz de França, bairro Jesus Menino ,cidade de Lagoa Nova, ter agredido com um porrete a pessoa do aposentado ARNALDO JACÓ DE ARAÚJO. Naquela ocasião o aposentado encontrava-se em sua residência, quando a pessoa do condenado chegou chamando pela a vitima que abriu a porta e foi agredido vindo a óbito 11 dias depois.

Nenhum comentário:

Postar um comentário