quarta-feira, 29 de julho de 2015

MOSSORÓ: POLÍCIA CIVIL PRENDE CAICOENSE COM MUNIÇÕES E DROGAS




Fonte: Blog passando na hora
Agentes da Divisão de Polícia do Oeste (DIVPOE) prenderam na tarde desta terça-feira 28 de julho de 2015, CARLOS JACKSON GOMES COSTA DOS SANTOS, 21 ANOS DE IDADE, mais conhecido como "Caicó", de onde o mesmo é natural, residente na Alameda dos Cajueiros em Mossoró. 
Os policiais vinham investigando a residência de Caicó, através de uma denuncia de tráfico de drogas na residência do mesmo. Os agentes fizeram o cerco na residência, que ao perceber a presença da polícia tentou se evadir, mas foi perseguido e preso.
Na casa, foi encontrada cerca de 250 gramas de cocaína, duas balanças de precisão e sacos plásticos para confeccionar a droga, além de 07 munições intactas de calibre 38. Dois menores que estavam na residência do acusado foi conduzido para a DENARC e em seguida liberado, enquanto Caicó, que já reponde a uma tentativa de homicídio e estava na condicional foi atuado pelo Delegado Dr. Denys Carvalho por tráfico de drogas e encaminhado para a Cadeia Pública e ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário