sexta-feira, 31 de julho de 2015

MACAÍBA: MULHER É AMARRADA E MORTA DENTRO DA PRÓPRIA CASA E TEM O VEÍCULO ROUBADO


Fonte: connecttv
A cidade de Macaíba, região da Grande Natal, registrou mais um crime de homicídio na noite desta Quinta-feira (30).
Uma mulher identificada por nome de NORMALICE DE FREITAS LOURENÇO, MAIS CONHECIDA POR "NORMA" DE 41 ANOS, foi encontrada morta dentro de sua residência onde morava na rua DR. Paulo Mesquita, no conjunto IPE. De acordo com a Policia Militar do 11ºBPM, Oficial Sub Pereira, contou a reportagem da CONNECTTV, que estava fazendo o patrulhamento área quando foi acionado por familiares que a vitima estava desaparecida desde ás primeiras horas da manhã. Após os PM's verificarem na casa onde a mulher residia, apenas o quarto da vitima estava fechado e com a permissão de parentes conseguiram abrir a porta e Normalece de Freitas foi encontrada morta em cima da cama e o seu corpo embrulhado e amarrado com lenções.
Ainda de acordo com a PM, a casa onde a mulher foi encontrada morta estava em reforma e pela manhã tinha discutido com um dos pedreiros, e minutos depois populares ouviram um grito da vitima.
Um carro tipo Crossfox de cor Cinza e placas MXS-6546 que era da vitima foi roubado pelo o suposto assassino. A PM se encontra em diligenciais para tentar localizar algum suspeito sobre esse crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário