segunda-feira, 27 de julho de 2015

A golpes de pedradas, “Viúva negra” faz quinta vítima em Ielmo Marinho



Fonte: Blog 190/RN
MARIA NAZARÉ FELIX DE LIMA, mais conhecida como “viúva negra”, moradora de Ielmo Marinho/RN, foi presa na noite de ontem, 26, logo após praticar, segundo a Polícia Militar, seu quinto crime de homicídio contra homens na cidade.
Em entrevista ao 190rn, a PM informou que a vítima de ontem era conhecida como ‘tico’ e já tinha um relacionamento amoroso com a “viúva negra” há alguns meses. “Eles conviviam juntos. Toda cidade via e até alertava ele do passado dela”, disse o PM que prefere não se identificar.
Ainda segundo a PM, a vítima foi encontrado com marcas de espancamento na cabeça que podem ter sido causadas por pedradas. O corpo da vitima foi removido para a sede do ITEP em Natal e será liberado posteriormente para sepultamento.
A PM disse ao 190rn que "viúva negra" já matou companheiros de tesoura, faca, pedradas e pauladas na cidade, mas sempre ficou impune. Diferente de outras vezes, ontem ela foi presa e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil em João Câmara onde ficará a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário